Hoje Deus precisa de pessoas como ela! Jovens temente a ele. Aqui você podera colocar seus pensamentos do dia, e fazer qualquer pergunta para mim. Esse blog é para abrir sua mente, faça sua meditação, e compartilhe o que Deus falo em seu coração!
2° Santidade



A santidade é uma das maiores virtude do espírito santo, novamente eu repito não sou perfeita mais busco a santidade em Deus.

As vezes você pode pensar que eu sou uma menina perfeita por esta escrevendo esse livro! Mais você esta enganado perfeição vem do Senho por isso não sou perfeita sou uma pessoa normal com as minhas alegrias e as minhas infelicidades. Mais eu quero que saiba que eu escrevo esse livro para mostrar o quanto o amor de Deus me contagia e sua fidelidade é grande pra comigo, tendo demonstrado de alguma forma o espírito me incomoda para falar do seu amor e não encontrei outra forma de demonstrar escrevendo sobre o seu amor!

Você não sabe mais a santidade deve se buscar todos os dias de sua vida, todo respiro q você der até o ultimo fôlego de seus dias, a santidade é buscada por cada um, é algo pessoal da pessoa. Hoje o mundo ta cheio de coisas que te tirão da santidade e jogam você na poluição e poluíram sua mente também!

Pois diz o Senhor dos exércitos: O que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma? (Mt 16:26).

Por isso não entregue sua vida ao mundo mais a santidade de Deus, não troque sua alma pelas drogas do mundo, mais sim troque o mundo pela santidade de Deus!

Eu creio que você se pergunta como faço pra ter essa santidade? Pois eu digo basta você buscar a Deus de todo o coração e preencher seu coração só com coisas boas e seus pensamentos com virtudes do espírito, e esteja em adoração a ele todos os dias buscando o seu espírito! A santidade de Deus é tão forte que toma a sua vida sem medidas!

Quanto mais você tem santidade mais você tem sabedoria no espírito santo, e sabedoria terás para guiar sua vida nos caminhos de Deus! A santidade de Deus trás o seu amor inabalável, seu carinho indestrutível.

Você vai ver que em todo o capitulo eu direi do amor de Deus porque o amor dele para com a nossa vida é imenso, nem você pode imaginar, o seu amor é um amor de um pai para um filho! A santidade gera muito isso! O amor de Deus para com as nossas vidas.

Muitas vezes eu me pergunto eu não tenho nada pra oferecer ao Senhor mais Deus me diz; você tem a sua santidade e o seu coração é meu.

Deus não é homem de meia palavra, mais de uma palra. Mas para você saber mais de Deus você tem que entrar no jardim de Deus. Você saberia me dizer o que tem no jardim do espírito santo? Mais eu sim, o jardim do espírito santo, só pessoas que se arrependem dos seus pecados e quebrantam o seu coração e buscam a santidade, aí eles tem uma comunhão com Deus, uma momento onde só eles e Deus! É tão bom. Deus te trata com um amor indestrutível passa a mão em sua cabeça, te fazendo um carinho indispensável, e te conforta! Mais não vou ficar falando muito por que você tem passar pelo jardim para você descobrir a santidade de Deus. Mais posso te adiantar uma coisa ele te passa uma força enorme para caminhar com ele cada dia mais! É uma experiência única! Santidade é um compromisso que você tem com Deus, não brinque com o amor de Jesus. Se você fez um compromisso cumpra e não descumpra, seja firme na sua palavra! Deus não é homem de brincadeira e piadas ele não aceita mentiras e nem enganações que vem da terra! Deus escolhe pessoas fieis para andar com ele e entrar no reino dos céus! Se você não é fiel, e esta pensando que não entraras no reino dos céus você ainda tem chance de mudar a sua vida e correr atrás da sua salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário