Hoje Deus precisa de pessoas como ela! Jovens temente a ele. Aqui você podera colocar seus pensamentos do dia, e fazer qualquer pergunta para mim. Esse blog é para abrir sua mente, faça sua meditação, e compartilhe o que Deus falo em seu coração!
3° salvação




Eu pesso a Deus tos os dias para derramar sua che- quina sobre a minha vida! E para derramar o seu espírito sobre mim! Eu pesso a Deus pra derramar seu amor sobre minha vida, e para me dar forças para enfrentar o mundo de hoje! O mundo hoje quer por que quer que você troca sua santidade, e salvação pelo mundo! Pos Deus diz: pois aquele que quiser salvar sua vida, perde- la- â, mais quem perder sua vida por amor de mim, acha- la- â. ( Mt 16: 25).

O que Deus quis dizer nessa palavra é que se quem colocar seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo por causa de Deus terá a vida verdadeira a salvação! Esse versículo diz tudo ao seu coração! Aprender a deixar mais os desejos da carne e desejar mais os desejos do espírito, e correr atrás da sua salvação! Antigamente eu me perguntava: será que eu estou salva? Será que eu vou para o céu? E o espírito santo me respondia: Sua salvação vem de mim. Se me buscares de todo o seu coração terás sua salvação, mais para isso você terá que guardar seu coração para mim e não deixar que os desejos de sua carne tomem o seu coração e te tire da minha santidade! Quando Deus me disse isso eu logo tratei de me guardar, e controlar os desejos da minha carne! Deus é muito bom para com a minha vida, e não quero o magoa por nada.

Você não pode guardar a salvação só pra você mais você tem que ir ao mundo e dizer que tem uma salvação para ele. O mundo hoje ta precisando mais do que nunca da salvação de Deus.

A salvação entra muito a questão do amor a Deus, hoje tem muitas pessoas desviadas da igreja precisando do primeiro mor de novo em seu coração para avivar a chama da salvação. O senhor deus diz:

‘ Não esqueça que você é o meu servo. Eu o criei para que me servisse e nunca esquecerei você.

Já perdoei as suas maldades e os seis pecados; eles desapareceram como desaparece a cerração.

Volte para mim, pois eu sou o seu Salvador.”( Is 44:12)

Deus quer você, eu, todos que abitam nessa terra. Por isso se trate com Deus e vai atrás do seu amigo, marido, namorado, etc. E mostre a salvação e o amor de Deus para eles.

Eu conheci uma história de uma menina q se propôs a evangelizar as pessoas falando da salvação de Deus e do seu amor, Deus colocava mendigos , prostitutas, bêbados, doentes, na frente dela. E ela olhava primeiro o defeito e o problema da pessoa, e esqueceu de ver o que ela tava precisando e logo saia de perto dela pela sua indiferença na sociedade. E logo venho 2 amigas dela e virão ela com a bíblia na mão, Ela tratou logo de esconder a bíblia atrás dela e uma das meninas pergunto:

‘ O que você esta escondendo atrás de você?” E ela novamente renego a Deus dizendo para a amiga que sua mãe tinha obrigado ela para comprar a bíblia!Ela estava com vergonha do que as amigas iriam falar dela por isso ela não tinha falado de Deus para elas então o senhor Deus disse:

“ Um dia eu fui envergonhado, sofri por amor a você e por amor ao mundo, em mim foram colocados cravos, fui cuspido, maltratado, sofri sem reclamar...fiz tudo isso por cada uma daqueles que passou por você. Fiz para livra-los da morte, para que vocês tivessem vida eterna juntos a mim e hoje o que mais vejo é isso . Eu capacito vidas, as escolho, dou a elas oportunidade de ganhar vidas e o que vejo é só pessoas se envergonhado de mim...”

O amor de Deus é um evangelismo, que na medida que você é preenchido do amor de Deus você tem vontade de extravasar, você não consegue agüentar tanto amor e vai chegar uma hora que você tem que compartilhar com alguém esse amor que te enche cada dia. O amor de Deus é um amor constante de felicidade. Com o amor de Deus se faz milagres, por que o amor de Deus é puro.

Você tem que ter em seu coração um amor puro e sincero e verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário