Hoje Deus precisa de pessoas como ela! Jovens temente a ele. Aqui você podera colocar seus pensamentos do dia, e fazer qualquer pergunta para mim. Esse blog é para abrir sua mente, faça sua meditação, e compartilhe o que Deus falo em seu coração!
1° Voz de Deus


Hoje escutamos varias vozes, quando saber que é a voz de Deus?

Quais são elas?

Tem a voz do diabo, da luxuria, voz da inveja, da ganância, da raiva, do medo, incompreensão, da pena, da gula, da prostituição, etc. O pior de todos é a voz da morte.

Tem também a Voz de Deus que trás com ela a esperança, coragem, determinação, amor, carinho, luz, obediência etc. E o melhor de todos é a salvação da vida eterna!

Mais ai você pergunta para si mesmo, para que eu preciso saber dessas vozes?

Para que você tenha mais sabedoria e tenha os ouvidos atentos a Deus!

Deus pode falar com você em qualquer instante qualquer hora, tem pessoa que tem a capacidade de ouvir a voz de Deus mais tem outras que não tem. Vou contar a historia de uma pessoa que conheço!

Ela orava todos os dias, e pedia nas orações dela que Deus falasse com ela por que ela estava de coração limpo, ouvidos atentos, olhos abertos disposta a ouvir a voz de Deus. Mais Deus não falava com ela até que um dia sua filha de 14 anos chegou para sua mãe e disse que Deus tinha falado para ela que não era hora de Deus falar com sua mãe por que Deus estava testando a sua fé!



Isso mesmo Deus também faz testes, provas para ver se nos temos fé nele e confiança. Depois de 3 anos Deus começou a falar com ela, por que Deus viu que ela tinha fé no coração, e que ela não tinha parado de orar nem um instante para que Deus falasse com ela, mantia sua esperança em seu coração!

Dou um conselho para você que ainda não ouviu a voz de Deus, não perca a esperança, a fé e a determinação por que um dia Deus vai falar com você!

A voz de Deus é uma voz poderosa, um suave de certeza, e um doce gosto de amor, por que quando Deus fala você não tem duvidas mais sim tem certeza.

Muitas pessoas se perguntam: eu não sou capas de ouvir a voz de Deus, por que tenho muitos erros, pecados e muita magua no coração. Mais se você se arrepender de coração Deus te perdoa.

Deus não escolhe com quem ele quer falar mais sim com pessoas que querem ouvir a voz dele. Deus pode ser seu melhor amigo ele te ajuda quando você mais precisa.

Eu costumo dizes que Deus tem varias vozes mais com só uma intenção, a intenção de afirmação, e de amor já a outras vozes com correção de algum ato incorreto, uma voz de amor quando tem carência. Mais lembre Deus afirma.

Vou contar um testemunho que passei: quando eu tinha 15 anos de idade minha irma foi ministra na minha vida para tirar muitas magoas no meu coração, mais não era essa oração que Deus queria! Deus começo a me levar no chão e comecei a tocar vários instrumentos musicas e movimentando as minhas mãos conforme eu tocava o instrumento um de cada vez, com os meus olhos fechados, minhas mãos tremulas e o espírito santo começo a me levar eu um quarto branco onde avia todos os instrumentos que vocês possam imaginar e Deus me disse assim: te levarei o mais alto, em lugares onde você não vai imaginar e tocarei em tuas mãos quando subires no meu altar. Depois de 1 hora e 30 minutos eu acordei. Hoje eu tenho 16 anos e nunca esqueço o que Deus disse para mim naquele dia! Quando Deus falar com você não se preocupe você vai grava em uma tabula em seu coração as palavras do mestre. Eu confesso não sou uma pessoa apta a ler a bíblia ou orar de madrugada mais sim eu ouso a voz de Deus todos os dias. Claro que nos devemos buscar a Deus todos os dias mais por motivos maiores o inimigo nos impede de nos aproximar do nosso pai! Por isso eu digo não sou perfeita mais busco a santidade em Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário