Hoje Deus precisa de pessoas como ela! Jovens temente a ele. Aqui você podera colocar seus pensamentos do dia, e fazer qualquer pergunta para mim. Esse blog é para abrir sua mente, faça sua meditação, e compartilhe o que Deus falo em seu coração!

Voz de Deus para o Coração

Vou relatar um pouco do meu livro, que estou fazendo...
                                                           Voz de Deus para o Coração

Mostrarei nesse livro que existe v

arias formas que Deus pode falar com as pessoas, e dons fantásticos que Deus pode colocar na vida das pessoas!

Esse livro abrira os seus ouvidos seu coração, e te ajudara a mostrar a sua capacidade de adoração em espírito em verdade!

Ao ler esse livro abra o seu coração se entregue de corpo e alma tire um tempo pra Deus pra ouvir a palavra dele!

Não vou dizer coisas que vão sair da minha cabeça nem do meu coração mais coisas que sairão do coração Deus!

Apenas deixarei meus ouvidos abertos e o meu coração limpo preparados para ouvir a voz de Deus a Você!

Cada vez que você for ler esse livro faça essa oração comigo!

“ Senhor abra os meus ouvidos, limpa o meu coração, abra os meus olhos, acenda a chama no meu coração para que cada dia meu amor cresça por ti como o teu amor por mim, e abra a minha mente para que eu possa gravar as tuas palavras. Amem”

Se prepare pra entrar em uma outra dimensão onde só o espírito habita e os anjos se manifestam com o poder de Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário